quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Vendo tv como companhia



Estar em casa... extremamente contraditório... inicialmente, é tudo maravilhoso, você acorda a hora que tem vontade, você vai pra cama as 4 horas da manhã... Sozinha, você aumenta o volume do rádio ao máximo, e dança como se não houvesse mais nada no mundo inteiro... Você passa horas no msn conversando com todas as pessoas possíveis... você inventa recadinhos pra enviar no orkut e conhece toda a programação da televisão... passa horas ao telefone com alguém que você vê todos os dias... por que será que isso me parece tão entediante?????

Porque passado alguns dias, sobra tempo demais, falta assunto demais...
aquela vontade de uma super produzida no visual é engolida pela sensação de "vou ficar em casa", aquele desejo maluco de sair, mas pra onde??? Teóricamente, as pessoas próximas a nós estão ocupadas demais.

Por isso hoje aqui escrevo como um grito, de liberdade, um grito de "alguém me socorre disso" porque, citando um trecho de uma música "eu já estou vendo tv como companhia".

Mas escrevendo livro-me deste leve desespero... sem copos atirados na parede ou gritos compulsivos...






15 comentários:

Unknown disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaa

Adorei seu blog!

Tudo de bom!

Sabe me identifiquei muito com a sua descrição dos seus dias, aquela monotonia,alokaaaaaa rsrsrsrs quase surtando!!!

Amore, continue assim sendo sincera como sempre e sempre falando tudo q pensa!

Adorooooooooo muito você!

s2

Seu blog tá maravilhosoooooooo!!!

cris royo disse...

Aiii
que lindoo
ameii
muito fofo!!
realmente é a sua cara rsrsrs
bjusss
te amudoru

fb disse...

Adorei seu blog more.

Está a sua cara, fala o que senti.

Te adoro muitão more. Vc mora no meu coração.

Beijos.

. disse...

Oieeee.....tô passando aki pra dar uma forcinha...rsrs...

Adorei o q vc escreveu....estou me sentindo exatamente assim....[desempregada]....srsrs...tds os dias tento procurar algo pra fazer....pra sentir q meu dia foi produtivo!..rsrs...

bjo linda

:D

Rosangela disse...

OI Nanny...

Que bom que resolveu fazer um blog, isso realmente ajuda muito, eu estou nessa a um ano, e tenhos dois, o SEntimentos de uma poetisa, que é meu blog pessoal e o surtando no divã que fiz com algumas amigas...

SEja bem vinda...Poqrque escrever é uma terapia...

E faz uma visitinha lá nos meus táh...

Beijos garota lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......E se precisar de algo é só falar comigo táh...


http://surtandonodiva.blogspot.com/
http://sentimentosdeumapoetisa.zip.net/

Unknown disse...

Ai primaa, perfeito esse post.
minha cara tbm =/

você sabe que eu te amo muuito né!?
morrendo de saudades..

e obrigada por sempre me ajudar, com palavras, carinho.. (mesmo distante)

Beeijos

Unknown disse...

nossa... com certeza...

ficar em casa é maravilhoso, na primeira semana só... ¬¬

rsrs falou tudo linda...

o blog ta lindooo

KahH disse...

Oi Linda!!

Amei a postagem, continue escrevendo sempre...
Concordo em tudo com você, se não ficassemos em casa não iriamos valorizar sair dela.
Querida se cuida tá!
É só gritar que eu apareço rsrsrs

Bejinhos S2

Unknown disse...

Oiiii Minha amouraaaaaaaaaaaaaa mais Nindá do mundoooooooo!!!!!!!!!!!!

Nossa Lindo D+ seu Blog!!! tbm achei minha cara agora rsrs

Continue sempre assim esta pessoa maravilinda!!!!Cheia de atitudes......

Saiba q te amoooo mtissimoooo

bjuxxxxxxxxxxxxx da sua amouraaaaaaaaaa


Juliiii =]

Unknown disse...

Oiiii Minha amouraaaaaaaaaaaaaa mais Nindá do mundoooooooo!!!!!!!!!!!!

Nossa Lindo D+ seu Blog!!! tbm achei minha cara agora rsrs

Continue sempre assim esta pessoa maravilinda!!!!Cheia de atitudes......

Saiba q te amoooo mtissimoooo

bjuxxxxxxxxxxxxx da sua amouraaaaaaaaaa


Juliiii =]

Unknown disse...

Olá querida, li e gostei muito!
Vc se expressa muito bem!
É muito bom liberar emoções, sentimentos e sonhos, tornam-se mais próximos, ao alcance das mãos, possíveis de serem realizados!
Fique com Deus!
Bjus no seu coração
Paz e bem

Dannizinha disse...

,Van querida

Estou adorando as suas postagens!!!

O talento que tens para escrever fica muito evidente, deve seguir este caminho linda, tenho certeza que vai se dar muito bem!!!

Gostei muito dessa sua segunda postagem e me identifiquei muito, claro que tem uma parte que jamais vou me identificar...huahuahuahuahuahuahua

Mas concordo "ipsis literis" com o que vc escreveu lindinha!

Continue escrevendo Van
Você tem muito talento!!!
Não o desperdiçe , corra trás de seus objetivos!

Becitos

Adoro você!

s2

Nanny (Vânia Porfírio) disse...

Amores, agradeço muito a atenção e carinho de vocês em postarem aqui no meu "bb" rsrs

Se vcs tiverem paciência de acompanhar a louca saga de uma pessoa que oscila entre sanidade e loucura...rs prometo sempre escrever aqui com muito carinho..

1000 beijinhos da Nanny

patyline84 disse...

Florrrrrrrr... Tah lindo seu blog...

saudadessssss.

bjos*

Unknown disse...

Bom oq dizer dessa gatenha!!!!

bom vou dizer q eu a conheço 4 dias, muito tempo não acha????
minha vida se baseia em muitas qualidades, a de viver, de ser solidario, a de dizer vc é meu ou minha amiga, a de ter um amor verdadeiro um dia quem sabe....to encalhado...é fogo viu.......entaum voltando. tudo isso e muito mais, pois a qualidade de vida de uma pessoa, q é a mais cara é de ter um coração de pai e de mãe pra conquistar e realizar, tudo q impossivél..... pois sei q pra vc VANIA, nada é impossivél, pois sua pessoa e suas qualidades te tornaram linda por fora, e espetacular por dentro, seja sempre assim pois sei q tudo q vc sonha e quer q realize DEUS VAI TE DAR............

PQ VC MERECE PRINCESA TUDO E MUITO MAIS!!!!!!!!!!!!

TE ADORO FICA COM DEUS

ASS: DIEGUITO...........