sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Versos mudos


Os dias passam sem razão de ser... a noite, nota-se apenas a nebulosidade de meus sentimentos E a grande dor e tormenta que apossou-se de minh'alma não permite que eu chore, que eu grite ou que fale...Eis que componho versos mudos, calados. Por que minha solidão não emite sons, ou ruídos, tampouco me leva a atos. E assim passam-se os dias, onde solidão, dor e sentimento caminham lado a lado... juntos... atados.

5 comentários:

Alexandre Costa disse...

Nanny, gostei muito da sua passagem lá pelo meu blog! Gostei do seu também, principalmente do seu perfil...e o template (pois já tive um igual quando estava no blogspot...onde tudo começou)!
Parabéns!

PS.: Meu link está no blog antigo "Contos e Cultos" (please, coloque opção para outras identidades no seu blog, assim poderei comentar com o fábrica de histórias)!

Beijos menina!

Alexandre
http://fabricadehistorias.wordpress.com

Unknown disse...

OI TIA LINDA ^^

PASSANDU AKI E DEXANDU MINHA MARCA .. ^^

ESPERU CONHECER OCÊ UM DIA..

BJAUM FIKA CUM DEUS.. APDD

Juliana disse...

OIEE
titia linda do meu s2!!!
Quero dizer que esta muito lindo, muito profundo, rs tudo muito linduh!!!
Mil beijinhus

titia linda

**Sucesso**

Anônimo disse...

Oi linda, to passando pra deixar um bjo e dizer q adorei seu blog... te adoro muitoooooooooo
to aqui com vc pro que precisar viu
bjusssssssssssssss

Eloy Gustavo disse...

Olá, Nanny! Obrigado pelo elogio, fico contente que consiga tocar alguém e eu mesmo me sensibilizo com sua intenção de acompanhar meu blog. Sempre que quiser, expresse seus comentários, ainda que críticos. Beijos e, se me permite a ousadia de um pedido, escreva mais.