terça-feira, 8 de julho de 2008

Não me diga isso, não me dê atenção! Mas obrigado por pensar em mim... (A Via Láctea, Legião Urbana)



Todos possuímos personalidades diferentes, experiências de vida e traumas. Assim, cada um reage de uma forma ante os acontecimentos. Não considero correto julgar a forma como o outro se comporta. Entretanto, posso julgar a mim. Mas não farei um mau julgamento, só porque me frustro facilmente, porque choro de saudades, porque tenho vontade de dormir por dias em algumas horas... Não, eu não sou ANORMAL!! Tampouco desanimada, ou descrente em relação ao futuro. Sou ser humano!!! Sou emocional, sou adulta, sou criança, sou segura, sou carente!!! Estado emocional é muito diferente de personalidade. Sou caseira, amo um romance, filmo, livro, música o que seja, adoro meu cantinho, independente de como esteja me sentindo. Claro que, às vezes, pinta aquela vontade de ter alguém do ladinho, mas meu mundo não gira em torno disso. E essa pode ser a razão do meu momento, mas pode não ser também! Quantas vezes nos perguntamos, em vão, a razão de estarmos sentindo algo assim. Simplesmente, não existe uma razão. Se um dia perceber que tem um anjo triste perto de mim, me deixe quieta, isso passa. Se eu quiser falar, me escute. Mas apenas escute, os sentimentos de outrém é complicado demais pra ser analisado superficialmente. O silêncio quase sempre é um ótimo conselhelheiro. Mas, não me diga isso, não me dê atenção... e obrigada por pensar em mim!!!

Nenhum comentário: