segunda-feira, 7 de julho de 2008

Tudo no seu tempo



Como falar de coisas que não podem ser descritas?

Prometi, aliás, jurei não mais amar, eu já não mais seria capaz de entregar meu sentimento novamente. Desacreditei que pudesse sentir tal emoção. Ingenuidade!
Esqueci que esse é o tipo de sentimento que não pede licença. Ele invade seu coração toma conta de tudo que você é... Apenas para senti-lo. Queria poder ser o tipo de garota que o interessa, poder fazê-lo feliz. Quando menos percebi era a sua existência que eu respirava e como mágica sua lembrança já era o suficiente para me fazer sorrir.

Dizer que o amo, não é o suficiente para que se possa entender o que sinto em meu coração, vai, além disso. Ele se tornou a única pessoa a quem quero e ao mesmo tempo, tenho medo de tudo que isso significa. Irônico, mas mesmo com tanta relutância de minha parte eu não consiga negar que me sinto dele e com toda força do meu amor eu esperaria anos para viver o que sinto, porque não tem prazo de validade e nem é condicional a qualquer postura que ele tomasse.

Tenho receio de que quando estivéssemos juntos, meu coração batesse tão acelerado que ele pudesse ouvir ou que percebesse que sua simples presença me faz tremer, suar, e minhas pernas ficam bambas enquanto e penso: se isso for um sonho ninguém me acorde, e se acordar eu mato! Nos seus abraços cheios de carinho, ternura imploro baixinho: não me solte! Deus faça com que o tempo pare agora...
Fujo dos seus olhares para que não enxergue em minha alma um espelho para que ele possa ver minha razão de viver. Até o silencio com ele é mais interessante!

Estado pleno e agudo de felicidade. Embriagada de amor com sintomas que não constam em nenhuma bula ou coisa parecida.

E espero ter coragem de viver meus dias e noites vazias de tua presença. Mas não nem por um segundo esse amor me faz triste, ele só me fez acordar, desejar,me aquece, deu sentido ao que sempre sonhei.

Te Amo! Para todo sempre... Sua.

PS. Agradeço aos meus amigos que me apoiaram a voltar escrever e também ao meu professor de literatura (João Augusto) que acreditou em todo meu sentimento expresso em poucas palavras, a vocês dedico esse texto.

KahH!!!




4 comentários:

l j disse...

Cara senhorita K.

Escrever para muitos é uma chance de sair do tédio urbano e de outras formas de alenação.
No seu caso é um dom.
Parabéns pelo Blog.
L J

KahH!!! disse...

Obrigada Dri!!!!

Vindo de você me sinto mais que lisongeada!
Não sou pesunçosa a ponto de ver minhas palavras como dom. Escrever sobre amor pra mim sempre foi fácil. Por que o encontro em tudo.
Obrigada pelo carinho
Beijoss
KahH!!!

Nanny (Vânia Porfírio) disse...

A modéstia torna tudo mais interessante né K...

Tá lindo!!!! Olha faz tempo que vc postou e eu senti vontade de ler de novo... não posso deixar de comentar né....

Aaai que saudade!!!!

lachelfabian disse...

Gr5 Titanium | Titanium Arts
Gr5 Titanium is a graphite design for titanium nitride gun coating the stainless steel core. The design titanium hammers of does titanium tarnish the design sugarboo extra long digital titanium styler was inspired by the original stainless steel core. titanium engagement rings It is made of a