terça-feira, 8 de julho de 2008

Dizem que a mulher é o sexo frágil, mas que mentira absurda...

Mulheres, sexo frágil...


Administramos vida, carreira, casa, filhos, cuidamos dos problemas do marido, ajudamos todos os membros da família, cozinhamos, limpamos, levamos os filhos à escola. Somos sensíveis, percebemos quando algo não está bem. Somos fortes, destemidas, corajosas. Somos frágeis, inseguras. Mantemo-nos firmes ante uma situação de tensão, para tranquilizar os outros, mas choramos ao assistirmos um filme, e pedimos a Deus pela vida de todos baixinho, todos os dias. Somos capazes de aguentar o mundo nos ombros, mas por favor, abra este vidro de azeitona!! Somos capazes de derrubarmos muralhas pra defender quem amamos mas, alguém pode abrir a porta do carro???!! Somos lindas por natureza, possuímos o dom da paciência, da solidariedade. Sofremos com cólica, sentimos a dor do parto, amamentamos, passamos a noite velando o sono dos nossos. Somos prestativas. Somos bonequinhas de luxo, somos delicadas. Somos sensuais, podemos ser agressivas, podemos ser o que quisermos! Podemos fazer o que quisermos!!!! Podemos aceitar e ter o que quisermos! Estilo Audrey ou Marilyn, tanto faz, somos poderosas!!!


Podemos até aceitar o termo "sexo frágil", afinal nós não estamos aqui pra causar discórdia!!!!!!!

4 comentários:

KahH!!! disse...

Perfect!!!!!

Anônimo disse...

Que você realmente encontre alguém que te mereça, mas como não sou perfeito,que você se arrependa bastante se um dia nos encontrarmos novamente .

Francisco Castro disse...

Olá, adorei o seu blog.

Parabéns!

Um abraço

Sheyna Queiroz disse...

Gatinha, obrigada pelo link.....algumas coisas sou eu que escrevo, outras eu leio e copio, mas sempre deixo o nome do autor embaixo!!!!
Adorei seu blog!
Beijokas